Os Carros de Don Car Leone.

Don
 Car Leone - Incrível coleção de carros
Navegando pela internet achei  no Fottus um post muito bacana, uma coleção de carros incríveis, carros selecionados a dedo por Alexander Surin, o Barão da Droga, apelidado de Don Car Leone.

O motivo do apelido vocês descobrirão logo abaixo:
Os carrões estavam na Suiça e na Inglaterra. Vejam a lista de máquinas:
2 Bugatti Veyron (pra comprar um desse é necessário aguardar dois anos na fila de espera)
2 Enzo Ferrari (esgotadas, pra comprar uma dessa é necessário entrar na fila de espera por uma usada. E ser considerado Apto pela Ferrari)
Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé
Rolls-Royce Phantom
Ferrari 599 GTB
Ferrari California
Porsche 911 GT3

22 Vilões interpretados pelo Seu Madruga.

Quem não se lembrava dos vilões interpretados por Ramón Valdéz (Seu madruga, turma do chaves), vai se lembra agora com este post contendo todos os vilões feitos pelo grande Ramón Valdéz.

Entre todos os que acho mais conhecidos são tripa-seca, alma negra, conde terra nova.

Vilões Interpretados por Ramón Valdés


  
Tripa-Seca - Inimigo mais comum do Vermelhinho, é um bandido procurado internacionalmente. No episódio "O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu" ele forja sua própria morte para tentar sepultar o Chapolin em seu lugar e poder depois cometer seus crimes sem levantar suspeitas. Em outros, aparece junto com Nenê e Tonhão. Tripa-Seca costuma vestir terno e chapéu bem combinados.

Pistoleiro Veloz - É auto-proclamado "gatilho mais rápido do Velho Oeste".


Pirata Alma-Negra - Líder de um grupo de piratas temido pelos 7 mares. Seu braço-direito é o enorme Matadouro.

Racha-Cuca - Outro bandido do Velho Oeste. Tem sob seu domínio um vilarejo. Ele monopoliza o poço de água local e exige das pessoas 5 pratas ou um saco de alfafa por cada balde d'água retirado.


Rasga-Bucho - Mais um facínora do Velho Oeste, e sua filha é a linda Rosa Rumorosa (Florinda Meza).

Mão-Negra - Um perigoso assassino que utiliza luvas de couro negras para não deixar impressões digitais.

Abominável Homem das Neves ("Abominével Homem das Naves", como Chapolin o chama) - Um horrível ser, híbrido de homem e animal, que aterroriza uma região deserta. Suas características são
assustadoras e uma de suas marcas são os uivos. Chapolin aparece para ajudar um casal que está sendo atacado pelo Homem das Neves. No final, descobrem que o inimigo era apenas um ator disfarçado, contratado pela empresa de turismo para atrair visitantes.


Lobisomem - Outro ser terrível, este híbrido de homem e lobo aterroriza uma região deserta. Suas características são assustadoras e uma de suas marcas são as presas. Chapolin aparece para ajudar um casal que está sendo aterrorizado pelo Lobisomem. No final, descobrem que a criatura era um vigarista que enganava turistas vendendo supostas fotografias do Lobisomem tiradas por ele mesmo.


Cientista Louco - Aparece em um episódio que fala sobre um grande e inteligente (porém pérfido e inescrupuloso) cientista que faz "terríveis e diabólicas experiências", como um invento que transplanta cérebros. Utiliza-se da ciência para fins malignos. Os outros cientistas não acreditam que suas invenções funcionam (e funcionam mesmo), mas ele é preso. Na versão alternativa deste mesmo episódio Ruben Aguirre faz o papel do cientista maligno. Além disso, é mencionado neste episódio que ele já fez outros trabalhos como: economista, jogador de pólo, vendedor, ecologista e muitos outros. O mais interessante foi ser cambista de ingressos do estádio do Maracanã.


Búfalo Bill - Uma completa alusão ao pistoleiro homônimo. Ele ganha a vida como pistoleiro de aluguel, cobrando 5 dólares por cada búfalo morto e 10 por cada índio assassinado. Bill aparece somente no raríssimo episódio "Buffalo Bill", contratado por um fazendeiro inescrupuloso que deseja livrar-se de uma tribo de índios pele-vermelha a fim de estender sua posse de terras, mas ambos acabaram derrotados pela união dos indígenas com o Polegar Vermelho.



Barbeiro - É um barbeiro ambicioso que só quer saber de ganhar dinheiro fácil. Ele aparece somente neste episódio junto com o cliente milionário (Carlos Villagrán).


Mordomo - Um mordomo malvado, que quer assustar um casal que ganha como herança a casa que ele trabalha e quer para ele. Diz ter morrido em 1620 e é um fantasma, mas é preso pelo Chapolin, junto com a Louca dos Dinossauros (ambos aparecem no episódio "Casa Mal-Assombrada"), pois não eram fantasmas, mas uma dupla de trapaceiros.


Sr. Paranormal - Um golpista que diz ter capacidades telepáticas e quer comprar de volta a casa que vendeu dias antes para um casal. Assim ele aplica um golpe nos compradores vendendo a casa a um preço alto para depois tentar comprá-la de volta quase de graça. Ele aparece no episódio "A Mansão dos Duendes", e com ajuda do Chapolin e dos moradores, ele é levado à justiça.


Mendigo Ladrão - Um mendigo que aparece no episódio "O Mendigo na Praça". Pega o dinheiro que todos que passam e matou um homem por não pagar. Mas, no final, termina detido pelo Chapolin.


Conde Terra-Nova - Um conde muito respeitado, que faz uma visita a um milionário que coleciona selos raríssimos de grande valor financeiro (Carlos Villagrán). Após o sumiço de vários selos, o milionário culpa sua empregada quando, na verdade, o ladrão era o próprio conde (que sofre de cleptomania e inclusive chegou a roubar também a bolsa da empregada).


Rajá Cara Ra-Shada - Um criminoso barato com ares místicos, vindo do Oriente Médio, que costuma aplicar truques de hipnose nas pessoas através de sua bola de cristal para assim obrigá-las a revelar coisas que sejam de seu interesse. Ele queria roubar um diamante valiosíssimo que estava escondido no subsolo de uma mansão, mas Chapolin o detém com a ajuda dos donos da casa.


Ladrão - Um simples ladrão que causa muita confusão no episódio "O Ladrão Do Museu", ao roubar a bolsa de uma mulher que fala ao telefone.


Chefe Índio - O chefe da tribo discoteca que quer sacrificar um grupo de exploradores para seus deuses. Ele aparece no inédito episódio "A Tribo Discoteca". Mas é detido pelo Chapolin depois de este ter derrotado seu filho primogênito, como diz na tradição de sua tribo em que "somente pode-se deixar as pessoas a serem sacrificadas irem embora se o primogênito do imperador for derrotado". Mas no final tudo isso não passa de ser fruto da imaginação dos exploradores.


Ladrão de Brinquedos - Um ladrão que invade uma casa para roubar os brinquedos de um menino mentiroso (Maria Antonieta de Las Nieves).

Bandido de Aluguel - Um bandido de aluguel que é contratado junto com o seu colega Bandido Barato (Carlos Villagrán) para ajudar um homem disfarçado de múmia a dar um susto em sua ex-noiva, que rompeu com ele meses antes. Mas no final é preso junto com o Bandido Barato pelo Chapolin. Sempre que ele e Barato começam a andar para algum lugar eles gritam: "Ih!"
  
Mau Pai - O pai de uma garota, que por dinhero deu sua mão para um milionário. No final aprende a lição e fica bom.

Almôndega - Mestre em disfarces. Ele foi contratado pelo sobrinho da Dona Neves para matar sua tia para conseguir mais rapidamente a herança. Muitos acreditam que seu intérprete seja Edgar Vivar por este tê-lo feito em sua primeira aparição no episódio, mas o verdadeiro Almôndega é interpretado por Valdés, o que pode ser notado pelo fato de que sua voz é a única coisa que ele não consegue alterar (ele ainda se disfarça como o médico (Carlos Villagrán), a enfermeira (Florinda Meza), e Dona Neves (Maria Antonieta de las Nieves, no final do episódio em que aparece). Por essa razão, ele foi dublado por Valdés (no caso da versão nacional, Carlos Seidl) nessas situações

TOP 5 - Filmes gays que não tinham a intenção de ser gays...

Essa lista é sobre filmes, que como algumas pessoas, se escondem no armário, ao invés de se assumir, filmes que não tinham a intenção de ter uma temática gay, mas que implicitamente demonstram todas as características de um "Gay Movie".

5º - O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, (2003) - Eu sei que posso ser massacrado por alguns fãs homofóbicos por dizer isto, mas as mensagens gays em O Senhor dos Anéis, representados por Sam e Frodo são óbvias, há uma clara tensão sexual entre os dois, em seus olhares, na dedicação de um para o outro, o último filme tem pelo menos uns três momentos em que eu pensei que ia rolar um beijo, mas ficaram no abraço, e a história ainda tem a mensagem implícita do anel que Frodo tem que "liberar" para se salvar, não entendo porque alguns fanáticos ficam furiosos quando alguém fala que os dois são gays, eu particularmente acho interessantíssimo que um blockbuster teve a coragem de insinuar uma relação entre os seus protagonistas, palmas para Peter Jackson que entendeu perfeitamente a mensagem contida no livro de J. R. R. Tolkien.


4º - Batman & Robin (1997), Fantasias carnavalescas, closes nas bundas e nos mamilos, e aquela disputa entre Batman e o Robin pela Poyson Eve (Uma Thurman), na verdade não passa de ciúmes entre os dois. Muito gay. Joel Schumacher desfigurou completamente a história e quase acaba com as chances de um novo Batman nos cinemas, sorte que Christopher Nolan conseguiu redimir o herói, nos dois novos filmes.

3º - Lawrence da Arábia (1962), a interpretação de Peter O'Toole indica em vários momentos a homossexualidade de Lawrence, mas tem um momento no filme que é o ápice da "gayzice" quando Omar Sharif lhe entrega as roupas de árabe, ele as veste, e vai para trás de uma montanha e começa a saltitar e correr de um lado para o outro levantando o pano da vestimenta de maneira muito parecida com a vista no filme Priscila, A Rainha do Deserto, outro detalhe, apesar de ser um épico de quase 4 horas de duração e contar com a presença de milhares de figurantes, o filme não conta com a presença de nenhuma mulher, apenas homens são vistos no filme.


2º - 300 (2007), 300 homens sarados só de "sunguinha", lutando juntos até a queda da última barriga de tanquinho, o filme não é gay, é extremamente gay, não é a toa que Leônidas morre com o corpo repleto de flechas em uma posição que remete diretamente a São Sebastião, o padroeiro do público GLBT. Veja essa montagem entre a musica It's Raining Men da Gloria Gaynor e as imagens do filme e tire suas próprias conclusões:



Em primeiríssimo lugar:
1º - Top Gun (1986), Em certo momento do filme, Ice Man personagem de Val Kilmer fala para Maverick (Tom Cruise), "você pode cuidar da minha retaguarda quando quiser" (Uuuiiii), é claro que "aparentemente" ele está falando de proteger seu caça, mas é claro que o que entendemos é outra coisa. Entre partidas de Vôlei (um dos esportes preferidos dos gays), vemos a tensão sexual entre os dois. Top Gun é homoerótico do começo ao fim.

12 coisas que aprendi assistindo Viver a Vida


1) Você pode ser modelo sendo feia, tendo um corpo feio, cabelo feio, sendo alcoólatra, não sendo fotogênica, não correndo atrás de trabalho e não dando valor para a sua vida.
… como brinde, você ainda pode pegar o cara mais bonito de todos os tempos.









2) Se você namora um cara que viaja demais, desencane dele. Sério.
Ele vai te largar lá no começo da novela sem nem mandar um postal e avisar que está pegando alguma problemática no Brasil.

3) Se o seu irmão gêmeo rouba sua noiva na cara dura e você não reage bem, você não é normal..


4) Sempre que você quiser, pode se socar.


5) Se você faz sexo sem camisinha com dois desconhecidos e engravida, você tem todo o direito de culpar o mais rico como o dono da obra sem nem ao menos fazer um teste de DNA antes. Ah, claro, e não precisa se preocupar com doenças, imagina, elas não existem!

6) Não faz mal dar uns pegas no irmão.
.

7) Se você é uma pessoa normal, que não vê a vida cor-de-rosa, enxerga defeito nas coisas e tenta abrir os olhos dos outros, você é má.
.

 

8 ) Não adianta ser a cara da Leticia Spiller, ser gostosona, ser uma ótima dona-de-casa-mãe-mulher-esposa-auto-suficiente-e-se-cuidar... O seu marido vai dar em cima de um monte de mulher mais feia e chata do que você…
e você vai perdoar! Porque se você não perdoar, você não é normal.

9) Você pode ser argentino e a cara do Beetle Juice com 90 anos...
… mas vai conquistar várias menininhas no Rio de Janeiro fácil fácil.

10) er irmã rica e famosa para quê, quando é muito mais legal namorar um bandido e morar na favela?
.



11) Não basta um regime para você ficar magérrima, muito creme no cabelo, roupas esvoaçantes e uma grande mídia em cima…
… quando alguém pode roubar sua cena simplesmente deitada em uma cama.

12) VE o mais importante: Você pode ser feio, velho, sem graça, ter cara de tiozão tarado e um biotipo que nenhuma mulher normal gostaria...
… mas se o Manoel Carlos morre de amores por você, você será eternamente o comedor do Rio de Janeiro.