8 piores tumores do mundo

Bom,me perguntaram se a foto da mulher do ácido barbitúrico era montagem ou não,eu não pude responder então fui atrás dessa imagem e descobri outras coisas interessantes,e aí estão:


José: o homem sem rosto

José tem um dos piores tumores faciais já visto na história médica. Os 51 anos de idade, provenientes de Portugal, sofre o risco de ser sufocado por ele a não ser que ele sofra uma drástica cirurgia. Desempregado, ele é cego de um olho como resultado do crescimento do tumor; que já consumiu a sua boca e língua, lábios.

Huang Chuncai: 20 Kg de tumor em seu rosto


Em 2008, um homem chamado Huang Chuncai foi submetido a uma cirurgia para remover um tumor 20 kg em seu rosto. A cirurgia foi bem sucedida, mas devido ao tamanho do tumor, apenas uma parte da pele foi removida ate agora.

Huang Liqian: 15 Kg de tumor no pescoço


Esse homem finalmente teve um enorme tumor no pescoço removido, Huang Liqian descobriu o tumor a mais de 17 anos mais preferiu ignorá-lo, mais o tumor continuou a crescer em um ritmo acelerado, então ele foi levado para o hospital da universidade de Serviços Médicos no sudoeste da China e removeu o tumor.

Chen Zongtao: 70 kg de tumor na perna direita


Vítima Zongtao Chen, 29 anos, vive em uma remota aldeia chinesa e não pode receber cuidados médicos, O crescimento começou em seu pé quando tinha dois anos.

Gao An-ni: tumor em seu lábio inferior


A menina de 8 anos nasceu com o tumor mais não poder receber o tratamento pois seria muito caro e a família não poderia arcar com os custos da operação.

Lai Dao Ti: 4.5 Kg de tumor em seu rosto


O tumor começou como um nódulo benigno em sua língua que cresceu até atingir um terço do seu peso corporal.

Phuon: outro tumor facial


Phuon possui um tumor facial que começou quando ele tinha apenas 7 anos, rapidamente consumiu toda sua face esquerda.

Chantal Sébire: Morreu por eutanásia


Chantal Sébire sofria de esthesioneuroblastoma, uma forma rara de cancro, e lutou pelo direito de morrer através da eutanásia. Em 2000, ela foi diagnosticada com esthesioneuroblastoma, uma forma rara de cancro do que apenas 200 casos foram relatados nos últimos 20 anos.
Sébire recusou qualquer tratamento no momento do seu diagnóstico, não desejava assumir o risco da cirurgia ou medicação. Em 19 de março de 2008, foi encontrada morta em sua casa. Uma autópsia realizada em 21 de março de 2008 concluiu que ela não morreu de causas naturais.
Posteriores análises ao sangue revelaram uma concentração tóxica da droga pentobarbital, um barbitúrico que não está disponível em farmácias, mas é usado em outras partes do mundo com a finalidade de suicídios assistidos.

Nenhum comentário: